$1937
ultimos jogos do fortaleza,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Com a publicação de alguns nomes sonantes do panorama literário português, em especial no domínio da literatura, a editora era reconhecida pela qualidade das obras e por um grafismo extremamente cuidado.,Vídeo de menos de 30 segundos que virou fenômeno em 2014, acumulando mais de 6 milhões de visualizações. Dois primos que passavam férias num sítio da avó deles em Taió (Santa Catarina) brincavam num carrinho de madeira num morro próximo à casa da avó deles, dona Salvelina. Um deles (Marcos) pediu para que o primo (Leandro) gravasse a descida com um celular. Durante a descida, Leandro improvisa uma narração repetindo "taca-lhe pau" e ao final da descida, ele conclui dizendo "aizá, Marco véio". Os meninos viraram celebridades da noite pro dia, deram entrevistas em programas de TV e transformaram o "morro da vó Salvelina" num ponto turístico. O sucesso do bordão foi tanto que virou comercial do Grande Prêmio do Brasil de F1 2014. Em 2015, a prefeitura da cidade instalou placas indicando a localização do morro..
ultimos jogos do fortaleza,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Com a publicação de alguns nomes sonantes do panorama literário português, em especial no domínio da literatura, a editora era reconhecida pela qualidade das obras e por um grafismo extremamente cuidado.,Vídeo de menos de 30 segundos que virou fenômeno em 2014, acumulando mais de 6 milhões de visualizações. Dois primos que passavam férias num sítio da avó deles em Taió (Santa Catarina) brincavam num carrinho de madeira num morro próximo à casa da avó deles, dona Salvelina. Um deles (Marcos) pediu para que o primo (Leandro) gravasse a descida com um celular. Durante a descida, Leandro improvisa uma narração repetindo "taca-lhe pau" e ao final da descida, ele conclui dizendo "aizá, Marco véio". Os meninos viraram celebridades da noite pro dia, deram entrevistas em programas de TV e transformaram o "morro da vó Salvelina" num ponto turístico. O sucesso do bordão foi tanto que virou comercial do Grande Prêmio do Brasil de F1 2014. Em 2015, a prefeitura da cidade instalou placas indicando a localização do morro..